quarta-feira, 9 de julho de 2008

INcontrolável - Dry Neres







Uma vontade de chorar que sai dos brônquios. Uso cada peça do aparelho respiratório; puxo o ar com força, abro bem os olhos, fecho a boca. Os dedos não param. O estômago dá quinhentas voltas e pede cuidado. A boca seca indica cansaço, disparato, atos. O corpo parece querer morrer, no escuro. Sabe? Não, não sabe. E se sabe, não entende! As mãos frias e quentes. Os olhos rasos, uma lágrima! Ela gritava e precisava sair. Salgada e viscosa, sem cor, apática. CansAÇO! Eu preciso de um cantinho entre os galhos da floresta, uma folha só. Eu só queria um cantinho, perto de um colo. Perto de um oásis no deserto. Miragem, areia, poço.. de água, de nada! Entre almoFADAS... Incontrolável! Avião, menino, música, chapéu, gente grande. Quero morder gELO. DissolVÊ-LO na garganta. E... Eu NÃO quero você comigo. E EU SOU MENTIROSA!

7 comentários:

Anderson Meireles disse...

A realidade é bem essa; é impossível entender as enfermidades do outro, seja no corpo, seja na alma.
Sinceramente espero que encontre esse lugar tão sonhado,
Um abraço!

Heduardo Kiesse disse...

Sabes? Adorei todo o texto e quando cheguei a rosa que tens escondida na palavra "mentiROSA" pensei em deixar-te aqui uma flor! Mereces um ramo inteiro querida!! Te gostei!

prafrente disse...

Meu Deus, quanta inquietação interior dentro de seu jovem coração!!!
Corra descalça pela praia, sorria ao sol nascente...ou procure jacarés no Pantanal...solte a criança que tem dentro de si.
Só se vive uma vez.

PS.:A vontade de chorar não sai dos bronquios.É no cérebro que nascem as emoções...Mas eu entendi...

... disse...

Mulheres acreditam em contos de fadas,rssrsrsrssr, Gostei!!

.DUST.

Poeta Mauro Rocha disse...

Esse texto me lembrou uma música do Chico Buarque "Atrás da Porta" muito bom seu texto, parabéns.

Anônimo disse...

Não entendo, não sei.
Confuso, difícil de se interpretar sem causar distorções no que você provavelmente quis dizer postando, mas adorei esse texto.

... disse...

Te adcionei!!!

(:xpenaq