segunda-feira, 28 de julho de 2008

Do sentimento que nasce - Dry Neres




Você me desarmou! Eu fui com espadas e lenços molhados de choro e fotos transparentes de textos mal escritos. Você me desarmou! Com sua fala infantil e cuidados "poeticossintetizadores"(acabei de inventar essa palavra pra você!)... Ainda é tudo muito novo, confuso, mas num abraço sincero e singelo encontro local de dormir e sorrir. Acordar e velar por um sono que faz com que meu corpo queira desprender todos os cuidados e afagos que te forem necessários. Eu também quero curar você! Pegar tuas feridas a dedo, colocá-las numa mesa, limpá-las com descrição e cobrir você de sóis coloridos. Confesso que tenho tentado imitar tua fala infantil. Eu não consigo! Talvez a vida tenha me tornado adulta demais. Tenho medo de sair da casca que à origem retornei... Mas eu sei que teu desejo é que teus braços se juntem aos meus. E sabe do meu desejo? Eu quero ir de encontro à você como vou a encontro do vento. Sim, quero que ele me leve a você... Pouco tempo... Mas eu já posso perceber quando olho no espelho, que teu desejo é me colocar no colo e me fazer ser melhor do que sou, melhor do que o que você encontrou... em mim, em nós! Eu estou aqui, desarmada! Você me desarmou! Eu posso cuidar de você. Por favor, não desiste de cuidar de mim. Obrigada, por não ter desistido de me fazer sorrir. E de ter se tornado meu alimento nas noites frias e nas manhãs intensas de calor. Intenso como tem sido cada momento, entre cifras e arpejos. Eu estou aqui, pra você.

...Isso aqui é meu coração. Toque-o. Com cuidado por favor! Porque ele ainda, sensibilizado que se fez, precisa de mãos suaves. Qualquer movimento brusco, faz com que ele se sinta ameaçado e queira ir pra lugar nenhum. Toque-o. Eu vou te alcançar!

Ps.: Hanny Baby!

5 comentários:

Anônimo disse...

hehee
ameei esse post
lindooo \o
e profundoo veei xd
http://imensidadx3.blogspot.com

Mandy disse...

Nosso coração merece todo o cuidado!
É na hora de sensatez que pedimos que o toquem com leveza, pois no calor das emoções, sempre buscamos alguém que o faça disparar e ter arritimias consecutivas!
Que, caso não toquem seu coração com cuidado, ao menos saibam respeitá-lo.

Beijão

Anderson Meireles disse...

Nada como cifras, arpejos e colo para tocar um coração,
a cura chegou,
abraços!

Dry Neres disse...

[MSN]
11:42:56 ∂яу!!! тє α∂σяσ мєυ αиנιинσ...тє α∂σяσ ρяιи¢єѕα.[/i] diz:

No seu coraçao minha mão quero tatuar.
em forma de cançao e de palavras
pra vc nao ver ...
nao perceber....
para eu entrar devagarinho....sem te assustar.
de mansinho eu me aconchegar...me ajeitar
com carinho te refazer cada pedacinho teu reconstruir
erguer nossos castelos e sonhos
te mostrar novos caminhos e com minhas maos te guiar nas asas do meu pensamento.
te quero amar pra sempre
em teus braços descobrir o verdadeiro sentido da vida
de corpo...alma....e coraçao!


Brigada bb! ^^

Vanuza Pantaleão disse...

Essa é a sina de todos os corações, mas no momento, só preciso combater com todas as forças do meu, uma gripe intrusa...