terça-feira, 2 de junho de 2009

Bem Bom Te Ter Na Minha Vida
Dry Neres


Um Amor Puro
Composição: Djavan


"O que há dentro do meu coração, eu tenho guardado pra te dar. E todas as horas que o tempo tem pra me conceder, são tuas até morrer. E a tua história, eu não sei! Mas me diga só o que for bom. Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem... É teu e de mais ninguém! Te adoro em tudo, tudo, tudo!!! Quero mais que tudo, tudo, tudo!!! Te amar sem limites, viver uma grande história. Aqui ou noutro lugar, que pode ser feio ou bonito... Se nós estivermos juntos haverá um céu azul. Um amor puro... Não sabe a força que tem. Meu amor eu juro, ser teu e de mais ninguém. Um amor puro"!

182 dias ou 4.368 horas ou ainda 10.920 minutos - Seven s2

Estou ligeiramente encantada com o teu sorriso. Acho que estou apaixonada! É possível então apaixonar-se pelo mesmo Ser diversas vezes? Por e com você o amor é infinito. É uma carta de data invisível. É algum elemento inelegível. Só é por si só possível, quando nossos lábios e almas resolvem cuidarem-se. Eu faço amor com as palavras que se derramam de mim. Eu faço canção das lágrimas de alegria que sopram de nós. Entre os labirintos do que nomearam de amor, estamos. Embora, alguns espinhos tenham insistido morar em nossas pétalas, estamos. Voltamos! Mais fortes, mais mulheres, mais humanas, mais verdade e menos ausência. Estamos! Eu amo cada hora dessas em que as Estrelas me permitem o brilho de sua Regente maior. Eu amo cada loucura nossa. Eu faço preces, e sou religiosa e tenho fé na junção dos corpos nossos. O amor me rouba a descrença. Eu me visto da felicidade e banho-me no brilho que nossos olhos refletem. Eu me visto de felicidade e saio pelas ruas encorajada à permanecer em nós. Eu amo você!

3 comentários:

Poeta Mauro Rocha disse...

Sublime texto de amor e contemplação.

Beijos!!

Anderson Meireles disse...

Apaixonar-se diversas vezes depende do tamanho do coração.
E não precisa muito para saber que o seu é imenso!

Anônimo disse...

Fiquei surpresa e felizao com a sua visita, como havia tido, achei seu blog por acaso e adore.

Essa compusição, é bem realista e doce de se ler, e com crtza de se ouvir. Achei muito bom, "bem bom te ter". Se apaixonar e se deixar se levar com a brisa.


Obrigadão pela visita,
Um beijão,
Te aguado mais vezes,
Bom Final de semana.