quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O segredo é não pensar no "ontem"
Dry Neres



Queria envolver teu coração nos meus braços e te ninar. Queria não precisar responder aos teus olhos indagadores. Queria mesmo e mais ainda, que tua confiança fosse verdadeiramente firme.
Quando o amor é questionado, ele sofre. O amor não admite dúvidas. O amor magoasse facilmente quando os seus afetos transbordantes não são vistos como se queria. E o amor... Queria apagar todo o "ontem", porque meu hoje é eterno - Meu hoje é você!
Eu não queria ter que chorar agora... Mas é insuportável a ideia de que seus pensamentos não têm te dado trégua, nem paz. Eu sei que NUNCA amei e NUNCA vou sentir por alguém o que eu sinto por você. Sim, ultrapassa tudo o que estabeleceram de comum em um bom relacionamento. Ultrapassa o que o universo definiu como amor. E por que você não consegue fazer disso a tua e a minha verdade? Por que?

"Queria mesmo e mais ainda, que tua confiança fosse verdadeiramente firme".

Nenhum comentário: