quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ao teu medo
Dry Neres


Não haverá dança sem par. Frio sem abraço. Beijo sem flor. Estrelas sem céu. Não haverá a mínima possibilidade de Dam sem Dry. Diga ao teu medo que fique - BEM LONGE DE NÓS - Diga ao teu medo que sou seu ponto de exclamação, seu império, seu travesseiro.

Tenho pensado mais fortemente nos últimos dias acerca do nosso apego. Penso que se preciso fosse, eu largaria tudo - diploma, trabalho, carro, residência fixa - para viver com você onde quer que fosse. Sinto NECESSIDADE de ter você minuto a minuto perto de mim. E o tic-tac, bi-bi, fon-fon da rotina me faz um Sócrates questionador do Clero. Eu não queria precisar transformar o mundo dia-a-dia lecionando Língua Portuguesa e outras humanidades, se a mais bela transfomação já ocorreu em mim. Sou licenciada e bacharel em você. Estou Mestrando em - como fazer uma mulher feliz - Eu não preciso ser eu, se eu tenho você. Você preenche o tudo!
Se eu soubesse domar as palavras te faria entender definitivamente que sem você não haveria brilho nos olhos, vermelho no sorriso, cor no coração, ar nos pulmões. Eu nasci para te encontrar e te fazer feliz. Eu te esperei para que eu pudesse deitar no teu colo e saber que a tranquilidade mora perto de ti.

Eu não vou deixar a felicidade escapar. Não se preocupe!
Eu te amo, minha criança...

Nenhum comentário: