sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Amor, meu grande amor
Dry Neres



NÃO serão birras, nem brigas, nem broncas que terão o poder extra-vivo de nos separar. Não serão as cenas, ou ciúmes, ou crises de tempos em tempos que ousarão destruir o maior e melhor amor do mundo. O respeito e cuidado que construímos está calcado no mais belo solo FÉ-rtil - o solo do nosso amor fiel e devotado.

Eu te amo mais a cada dia. Eu te desejo mais a cada beijo. Eu me orgulho mais de você a cada conquista. Há provas circunstanciais, de que não vivemos um amor de carnaval, ou de verão, ou de alguns poucos dias. Há provas ainda mais evidentes, de que nascemos uma para a outra. O teu riso me é tão familiar... tão DOCE e conhecido. As tuas mãos são tão conhecedoras dos meus encantos... Os meus pensamentos e o seus estão completamente concatenados. Você é detentora de todas as minhas juras de amor. Sou DEVO-tada a ti, inteiramente. Eu conheço cada movimento do teu corpo, cada linha, cada líquido. Eu sei distinguir PERFEITA-mente cada nota PRESENTE em tua fala, cheia de verdades e amor tão puro, ao qual me devota com tanto afinco.

AMOR, MEU GRANDE AMOR...

Você é MUITO, MUITO mais do que eu pedi, ou que pude imaginar um dia. Você é o amor de todas as minhas vidas e mais um pouco. . . Te sinto como a ex-TENSÃO do meu corpo - sinto e percebo a vida como você. Abrimos e fechamos os olhos com um mesmo intuito, foco. . . olhamos na mesma direção, enfim. Eu quero beijar tuas mãos, beijar teu instinto, seus extremos, seus nortes. Você, minha estrela, é o meu amor, meu grande amor.

Nenhum comentário: