quarta-feira, 8 de julho de 2009

Do Amor
Dry Neres




Não há voz que expresse o encanto que o brilho do teu sorriso provoca em mim. São momentos tão sublimes, que meu coração parece reunir todos os elementos da estratosfera num suspiro só. Meus lábios exaltam o perfume que exala dos teus órgãos de origem divina. Anjo, tua pele é poesia que me acalma e inspira. Amor, os teus olhos me dão toda a ressaca de Casmurro, de Machado, de Capitu, de amor. Nossos sorrisos foram fotografados e selados em álbuns da trajetória nossa. Nossos corpos se aproximam cada vez mais do estado maior de união de almas que provocam até tremores de terras longes. Nossos corpos representam a dança ininterrupta das estrelas e a junção de quadros belos, de cores belas, de mundos encantados.
O que dizer mais?
O mundo é pequeno para nos definir. Amo-te infinitamente!

Nenhum comentário: