quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A minha poesia também recebe cartas de amor

"Bem, você parecerá um pouco confusa
E você parecerá um pouco machucado,
Mas, baby, nós dormimos de conchinha como ninguém
Então eu vou ajudá-la com esses livros
E você aliviará minha aparência preocupada
E vamos calocá-los, solitários, na prateleira"
"You and I, you and I"
Eu te amo minha pequena. E com o passar do tempo só aumenta! Amém.
Sabe, enquanto você dorme - como uma princesa - eu te abraço, te beijo, passo a mão nos seus cabelos... deito no seu peito - que é meu abrigo, onde encontro paz - e te agarro prestando atenção na sua respiração, ouvindo as batidas do seu coração... e são nesses momentos que eu tenho certeza absoluta de que não há mais eu sem você! E cada pedacinho meu sabe que você, Drielly Neres, é a mulher eleita para ser amada por mim pro resto da minha vida!
Obrigada por me fazer sua também. Mais uma vez e sempre: Eu te amo!

(O amor da minha vida escreveu essas coisas lindas pra mim...) 


Eu também te amo, I N F I N I T A M E N T E ! ! !

Um comentário:

Anderson Meireles disse...

Linda declaração!

Ontem visitei seu blog. Fiquei lendo, lendo...
E a noite sonhei com vc...
Saudades também,das nossas conversas, desafios de postagem...
Abraço!