quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Infinito
Dry Neres



Se a ordem do universo em suas aplicações e teorias me ensina que nada é eterno, posso refutar , visto que é nítida a sua eternidade em mim. Os eternos dias e horas a caminho de vinte e quatro meses, em que seus olhos me conduzem. Você é o meu nascimento diário. Sinto-me sempre como uma criança que ao contemplar pela primeira vez uma obra de arte, se emociona.

Se as retóricas humanas discursam acerca da transitoriedade e da futilidade dos sentimentos, posso refutá-las lembrando-me do teu sorriso e da sua gargalhada que me transportam aos melhores lugares que já visitei. O seu mundo é diferente, amor. É quase inacreditável a sua pureza e o seu caráter. Você tem me ensinado muita coisa. Você tem me apresentado uma forma de ser melhor sempre; uma alternativa para os malefícios de uma sociedade contaminada e desacreditada. 

Quando as suas mãos tocam as minhas consigo nitidamente apreciar e saborear o conceito puro do que é esperança. Sinto que a minha estrutura emocional e física depende irrefutavelmente dos teus cuidados, do teu amor. Você descobriu a vacina antimonotonia (munindo-me da "jovial" ou da "arcáica" ortografia, o sentimento não muda. Nem o conceito), e eu me alimento diariamente da tua sensibilidade, do teu cheiro, do teu gosto e já não preciso mais de nada.


Nenhum comentário: