quinta-feira, 23 de setembro de 2010

"Se nós tentarmos partir... Que Deus envie anjos para guardar a porta"!
Dry Neres


Existem canções que nos transportam, que fazem o mundo parar no instante em que escutamos e aproximamos nossos lábios do ato de beijar com os olhos e com o restante do corpo:

"Você consegue me escutar? Estou falando com você...
Do outro lado da água, do outro lado do profundo oceano azul...
Sobre o céu aberto, oh nossa! Meu bem estou tentando!


Garota eu te escuto, em meus sonhos,
Eu sinto o seu sussurro do outro lado do mar.
Eu te guardo comigo em meu coração...
Você faz as coisas fáceis quando a vida fica difícil.


Sortuda, pois estou apaixonada por minha melhor amiga...
Sortuda por ter estado onde estive...
Sortuda por estar voltando pra casa novamente.

Não sabem como demora
Esperar por um amor como esse.
Toda vez que dizemos adeus
Queria que nos beijássemos novamente.
Vou esperar você, eu juro que vou esperar!


E então estou velejando pelo mar
Para uma ilha aonde vamos nos encontrar.
Você ouvirá a música preencher o ar
Vou colocar uma flor em seu cabelo.


Apesar da brisa das árvores
Se moverem tão graciosamente, você é tudo que vejo.
Enquanto o mundo continua girando
Você me abraça forte aqui, nesse instante"! (Tradução com modificações de gênero - Lucky - Feat. Colbie Caillat)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------


"Amor não é um lugar
Para ir e vir quando quisermos...
É uma casa que entramos
E nos comprometemos a nunca partir!


Então feche a porta atrás de você
Jogue a chave fora...
Trabalharemos nisto juntos
Deixe que nos leve a ajoelhar...


O amor é um abrigo
Numa tempestade furiosa.
O amor é paz
No meio de uma guerra.
Se nós tentarmos partir
Que Deus envie anjos para guardar a porta!
Não, o amor não é uma luta
Mas é algo que vale a pena lutar...


Para alguns amor é uma palavra
Que eles podem descansar.
Mas quando dá tudo errado
É difícil manter a palavra.


O amor virá nos salvar
Se nós, simplesmente, o chamarmos...
Ele não nos pedirá nada
Mas exige tudo de nós"!(Tradução - Love Is not a fight - Warren Barfield)

Nenhum comentário: