sábado, 19 de junho de 2010



A você amor, da tua amada;

Tomei a liberdade de escrever aqui onde a mim são dedicadas as mais belas e sinceras formas de transcrição de amor, do nosso amor. Mesmo não levando muito jeito, mesmo não tendo o mesmo dom que você de lidar com as palavras. Quero mesmo é dizer que eu te amo, e que ao teu lado tudo tem sido felicidade, apesar dos pesares né?! Estes que são pequenos diante da força que nos damos. Em você encontrei um outro eu e também um alguém completamente diferente de mim e assim sei que também foi contigo, e é por isso que nos multiplicamos, nos somamos! É incrível a nossa sintonia. É incrível como tudo nos leva a crer que somos de fato 'a metade' uma d'outra. Já se passaram um ano, seis meses e dois dias dos namorados e a vontade de que isso se prolongue só cresce, cada vez mais. Juntas aprendemos muito, mudamos muito, amadurecemos muito... tudo em função de um grande amor, de uma grande história. Isso só tende a aumentar junto com a nossa vontade desse amor.
Minha linda, obrigada por tudo!

                                              
                         Da sua Estrela.

3 comentários:

Dry Neres disse...

Sem palavras para agradecer sua doce representação de amor... Você é extremamente encantadora em tudo o que faz... me apaixono rotineiramente, por cada ato seu, desde a simplicidade tua ao piscar os olhos, até o estado de arrebatamento em que me encontro quando os seus lábios tocam os meus. Obrigada por tudo, minha criança... Obrigada, sobretudo, por me deixar morar em você... e por você se fazer elemento principal em minha vida. Sabe quando a gente fica boba de amor? Você me deixa assim, 24 horas por minuto! >.< Te amo!

Heduardo Kiesse disse...

que força de tanto amor!!!

:-)

Heduardo Kiesse disse...

beijo meu!