domingo, 13 de junho de 2010

E-namoradA
Dry Neres

Não poderíamos ter um dia mais perfeito. Visitamo-nos em nosso primeiro beijo. E não haveria dia melhor, nem mesmo hora mais adequada para relembrarmos o momento em que nossos lábios se reconheceram, após tantos anos de busca incansável uma pela outra. Foi inevitável conter as lágrimas emocionadas de um amor que se derrama em nós, em agradecimentos, abraços, lembranças. 

E de seus lábios vi ser desenhada a minha maior felicidade: "Você é o meu melhor presente"!

Eu poderia dizer mil coisas... Inventar outros mil léxicos e notas musicais; mas você sabe, eu sei... que o melhor de nós está subentendido em nosso sorriso. É impossível passar por nós, nas ruas, curvas das estradas, esquinas, sem notar o cheiro de felicidade de exala em nós.

"E até quem me vê, lendo o jornal... Na fila do pão, sabe que eu te encontrei"...

Você é tudo pra mim, minha criança. 

Nenhum comentário: