sexta-feira, 19 de março de 2010

E todos foram pontes...
Dry Neres




Ausentei-me em palavra escrita, todavia nunca amei-te como amo nesse exato instante. Meus olhos bobos e vermelhos me tomaram os juízos porque tudo o que guardo nos cílios e versos são os teus sorrisos. 

O nosso amor saiu da adolescência. Entrou no módulo adulto e maduro na mais perfeição que há, porque somos uma d'outra e não há questionamento ou razão que façam nossas mãos se separarem.

Eu te amo com a ganância dos que desejam conhecer o mundo. Eu amo porque agora sim, sei como é bom dividir o edredon, ou cozinhar junto. O marco do descobrimento deveria ter sua data alterada de 1500 para 2008 (quando nos conhecemos). Depois de você, não há lábio, beijo ou língua que pudesse me causar os tremores e arrepios e quenturas no coração. Depois das aulas de amor que tive com você, me pós-graduei: sou mais humana, então!

Vi-te crescer - posso dizer sem medo! Amo intensamente quando meu corpo ganha moldura em seu colo e quando seus cabelos negros acompanham a melodia da minha voz. É incrivelmente lindo acordar e ter ao meu lado a mulher que sempre sonhei em ter. É mágico cada anoitecer em que repousas sobre meus seios e adormeces como criança, minha criança. 

Eu amo rir dos seus risos e das suas caretas e das suas danças nada convencionais. Eu não sei mais respirar sem você. O ar que ventila em mim tem o cheiro do teu perfume. Os meus dedos, estão cercados das alianças que construímos nesta vida de um ano de quatro meses (quase).

Eu queria que você soubesse que tudo o que vivi antes de você, somente foi ponte para que eu te encontrasse. E todas essas pontes me trouxeram você no melhor momento - no momento exato. E quando meus olhos se cruzaram com os seus e até antes disso, eu já sabia que era amor. Porque só se ama dessa forma, uma vez na vida. E quando se ama assim, ama-se eternamente. Traduzindo: sou tua eterna, óh minha divindade!

Um comentário:

Tahiana Andrade disse...

Fascinante e verdadeiro. Apaixonante e profundo.
Gostei muito!

Bjs