segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ela é real?
Dry Neres


Cuidadosamente, fora desenhada. Antes de nascer sopraram-lhe poesia aos ouvidos. Disseram-lhe que devia amar com devoção. Deram-lhe um sorriso forte e doce. Nos olhos mora-lhe a verdade. Deus quando a fez disse-lhe: - "Vai ser diferente neste mundo de imperfeição". Quando ela nasceu, os sorrisos no mundo se unificaram num segundo só... Todos sorriram sem motivo aparente. E ouvia-se o cantarolar dos anjos que a acompanharam na viagem lá da esfera de cima, até aqui. Da sutileza das flores extraíram o seu perfume. A cor da sua pele é um misto de desejo e delicadeza. Os seus negros cabelos embriagam como o movimento do vento. No livro dos dias dela, escreveram as mesmas linhas que no meu: "Vais caminhar por longas estradas e datas. Vais ser feliz n'alguns dias. Todavia, o amor vai soprar-te a vida verdadeiramente, no dia em que os seus lábios tocarem outros lábios gêmeos em alma, seus. Ainda irás questionar acerca disso, porque no caminho para a verdadeira felicidade existem percalços. Mas haverá um dia, belo dia, feliz dia, incontável dia... Em que os céus se abrirão em clareza e conhecimento. E o seu coração sentirá a leve brisa da paz e queimará em êxtase do vermelho amor. Não saberás mais andar assim tão só. Sentirá saudade mesmo ela estando ao teu lado. Cada minuto sem ela, será como atravessar o deserto do mundo. Cada segundo ao lado dela, será como transformar o mundo num jardim de um Éden. Ela será tua Eva. Tu serás a Eva dela também".
Encontramo-nos! E antes de agradecer aos céus todas as noites por sua vida na minha vida... Indago: Ela é real? Amamo-nos! Ela é tão real quanto a minha própria existência.

4 comentários:

m disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heduardo Kiesse disse...

"Sentirá saudade mesmo ela estando ao teu lado"

esta frase é apenas uma amostra da força do texto - digo-te querida minha amiga - se pecar assim como tu fazes com as palavras é amor então L Eva todos os meus e transforma também em bocados de amor, o que temos feito com elas.


desde o começo, noto o salto positivo que tens dado, vejo que estás mais, muito mais atrevida e corajosa no experimentar voos diferentes, novas frases mais ousadas e poderosas, é só pra ver que o tema por detrás deste texto é de um criatividade e coragem superior... é mesmo.
a tua!!


sorry
pelas muitas ausências que faço aqui
estou presente noutros trabalhos em que as palavras não cabem
mas estou sempre em ti, aqui!



teu, aquele beijo, de alma para alma.

m disse...

Posso usar alguns trexos desse texto em um texto meu?
Logicamente com créditos =)

m disse...

O texto está lá, espero que goste =)