segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ela é real?
Dry Neres


Cuidadosamente, fora desenhada. Antes de nascer sopraram-lhe poesia aos ouvidos. Disseram-lhe que devia amar com devoção. Deram-lhe um sorriso forte e doce. Nos olhos mora-lhe a verdade. Deus quando a fez disse-lhe: - "Vai ser diferente neste mundo de imperfeição". Quando ela nasceu, os sorrisos no mundo se unificaram num segundo só... Todos sorriram sem motivo aparente. E ouvia-se o cantarolar dos anjos que a acompanharam na viagem lá da esfera de cima, até aqui. Da sutileza das flores extraíram o seu perfume. A cor da sua pele é um misto de desejo e delicadeza. Os seus negros cabelos embriagam como o movimento do vento. No livro dos dias dela, escreveram as mesmas linhas que no meu: "Vais caminhar por longas estradas e datas. Vais ser feliz n'alguns dias. Todavia, o amor vai soprar-te a vida verdadeiramente, no dia em que os seus lábios tocarem outros lábios gêmeos em alma, seus. Ainda irás questionar acerca disso, porque no caminho para a verdadeira felicidade existem percalços. Mas haverá um dia, belo dia, feliz dia, incontável dia... Em que os céus se abrirão em clareza e conhecimento. E o seu coração sentirá a leve brisa da paz e queimará em êxtase do vermelho amor. Não saberás mais andar assim tão só. Sentirá saudade mesmo ela estando ao teu lado. Cada minuto sem ela, será como atravessar o deserto do mundo. Cada segundo ao lado dela, será como transformar o mundo num jardim de um Éden. Ela será tua Eva. Tu serás a Eva dela também".
Encontramo-nos! E antes de agradecer aos céus todas as noites por sua vida na minha vida... Indago: Ela é real? Amamo-nos! Ela é tão real quanto a minha própria existência.

4 comentários:

Marcos Medeiros Raimundo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ParadoXos disse...

"Sentirá saudade mesmo ela estando ao teu lado"

esta frase é apenas uma amostra da força do texto - digo-te querida minha amiga - se pecar assim como tu fazes com as palavras é amor então L Eva todos os meus e transforma também em bocados de amor, o que temos feito com elas.


desde o começo, noto o salto positivo que tens dado, vejo que estás mais, muito mais atrevida e corajosa no experimentar voos diferentes, novas frases mais ousadas e poderosas, é só pra ver que o tema por detrás deste texto é de um criatividade e coragem superior... é mesmo.
a tua!!


sorry
pelas muitas ausências que faço aqui
estou presente noutros trabalhos em que as palavras não cabem
mas estou sempre em ti, aqui!



teu, aquele beijo, de alma para alma.

Marcos Medeiros Raimundo disse...

Posso usar alguns trexos desse texto em um texto meu?
Logicamente com créditos =)

Marcos Medeiros Raimundo disse...

O texto está lá, espero que goste =)