terça-feira, 12 de julho de 2011

Você
Dry Neres




Onde começa a minha vida e termina a sua? Qual é a parte da cama que lhe cabe? Qual é a tua xícara? Quais os nortes do teu corpo que ainda não conheço?
Questionamentos vãos de romances de primavera... Não temos limitações físicas, tampouco emocionais que nos permitam dividir algo em nós, dividir nossas vidas. Fico a pensar no fio temporal que te trouxe para mim, numa junção exponencial do que eu esperava há tempos.
Os nossos pensamentos em perfeita harmonia desencadeiam em mim a plenitude da mais nítida exatidão do nosso enlace à moda antiga.  Meus olhos contemplam a certeza de que não há eu sem você ou você sem mim.
Eu amo cada instante da complexidade que é compreender teu universo particular. Eu amo a sua ascendência em leão com a ansiedade em peixes. Faria se me pedisse um horóscopo só seu inspirado em todos os sóis e astros outros, que me trouxeram você.

Sou inteiramente tua, tal como sinto sua totalidade em mim. Amo o cuidado com que regas nosso romance. Farei o impossível para sempre ser digna da bênção que é ter você na minha vida.

Nenhum comentário: