terça-feira, 17 de maio de 2011

Cada dia mais...
Dry Neres




Tenho dito pouco, sentido mais. Não troco os teus beijos pelo teclado poético, mas preciso vez ou outra, derramar esse amor do  tamanho do mundo todo em textos longos, palavras felizes.

O que eu sinto por você me transmutou de uma esfera em preto e branco,  para a aquarela que não é de Vinícius, que não é de Toquinho... para a aquarela que é o teu-meu sorriso. E eu amo amar cada vértice teu. E eu amo amar suas caras e jeitos e faces e números e curvas. E eu...

Sou louca por tuas mãos, teus pés, tua alma doce. Sou louca por tua voz, pelo formato do teu rosto, pela forma como você toca o indizível ao falar do nosso amor. 

Eu não poderia escrever outra coisa... porque é bem mais que nítida toda a paixão que devoto a ti. Meu coração se enche em agradecimentos por te ter em minha vida. Eu não tenho palavras para expressar a alegria que é compartilhar momentos, sonhos, sorrisos com você. 

Obrigada, amor... Serei tua eterna namorada, confidente, amiga, mulher. Serei tua eterna guardiã, minha criança. Velarei teu sono, teus dias, teus passos, nosso amor...

E... ainda que pareça clichê:
 
"Se você não existisse, eu te inventaria". 

E você sabe disso! 
Afinal, são quase três anos... Os quase três anos que me valem tudo o que já vivi e que ainda vou viver.

 Amor da minha vida... é tão lindo tudo o que eu sinto...  
Cada dia mais!

Nenhum comentário: