quarta-feira, 22 de junho de 2011

Haveria poesia mais bela se não fosse você?
Dry Neres



Não paro de pensar em você um só segundo. Cá estou entre as paredes métricas dos muros da educação, fazendo a observação vassala de alunos em provas... E eu não paro de pensar em você um só segundo.
Os olhos captam as imagens externas, mas meu coração não cansa de me enviar palpitações e suspiros, por meio da lembrança do teu sorriso largo e infinito.
A adoração que sinto em meu peito por tua existência divina, assemelha-se à devoção eclesiástica. Faço de ti meu templo... Faço de ti o sonho realizado que me desumaniza e me aproxima do estado de purificação da alma. És minha fonte, meu cais, meu repouso, meu desespero... És o amor personificado.
Assim, cheios de brilho meus olhos estão, quase lacrimejados ao me deparar com a reflexão da magnitude do nosso enlace.
Haverá ainda felicidade mais extensa que essa?
Haverá amor mais transeunte?
Houve maior devoção, encantamento?
Haveria poesia mais bela se não fosse você?

sábado, 11 de junho de 2011

Vivía sin sentido, pero llegaste tú
   Dry Neres 




O teu amor é o que me transforma diariamente. Os teus olhos me abrem portas para o encontro da poesia. Eu queria que você pudesse alcançar meus sonhos para compreender que dentro ou fora da minha consciência estou ligada fortemente a ti. Ainda é inédito. Não sei até quando será o nosso SEMPRE em Cronos. Sei somente que você se faz eterna em mim. Nada, nunca poderá arrancar isso do peito de uma peregrina desesperada, sedenta por felicidade. Conheci o amor por meio do teu sorriso. 

Tudo o que eu sei sobre tentar a cada dia ser uma pessoa melhor vem de você. Sou inspirada a ser romântica desde que te conheci. Você é como uma flor rara que precisa sempre ser regada pelo vermelho e intenso da paixão que arrebata os enlouquecidos movidos pelo amor. Ainda é inédito. 

Estamos imunes aos males do mundo... Aos males da modernidade que mecaniza e humaniza o amor. Ainda utilizamos a máquina de escrever, ainda compartilhamos o mesmo garfo e a escova de dente. Esse amor, meu bem, não cabe em palavras. Feliz todos os nossos dias dos namorados. Feliz eu sou todos os dias de todos os namorados, por poder tocar suas mãos suaves, beijar teu queixo, dançar contigo mesmo quando não há música, rir das suas caretas e te fazer dormir no meu peito.


Pela primeira vez na minha vida... Eu tenho vontade de viver até o meu último dia com alguém. Eres mi religión, amor!