sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cartas à minha amada
Dry Neres



Eu queria saber descrever o que acontece quando tuas mãos tocam o meu corpo... Queria ainda controlar os ponteiros quando os seus olhos navegam nos meus. É incrível a sintonia, a intimidade, a metade de mim que você é. Eu tenho no peito os desejos mais sinceros de um coração apaixonado, talvez do mais apaixonado que há nisto que chamamos de Terra. Eu quero dançar com você, uma música bem doce, a noite inteira, e sussurrar no teu ouvido o que há de mais belo em matéria de amor... Vou encostar a ponta do seu nariz no meu, fechar os olhos e ter a certeza de que a felicidade tem a nossa cor. Te entreguei todos os minutos da minha vida. Fiz com que você pudesse tocar a minha face e descobrir o amor que você sempre quis sentir.

O amor nos escolheu para cuidarmos uma da outra e preenchermos tudo o que faltava... Me escolheu para que eu fosse o teu travesseiro a noite, o teu antídoto contra a insônia, a tua fortaleza e a tua menina. Te escolheu para me trazer sensibilidade, coragem, poesia, doçura. Nos escolheu para mostrar que o amor não tem limites, barreiras.

Eu juro que te amo e que prometo te amar até os meus últimos minutos de vida. Eu juro que quando você não está perto de mim, eu fico apreciando nossas alianças, o teu sorriso que nunca se apaga dos meus olhos... Eu durmo abraçada com o travesseiro, na tentativa desenfreada de acarinhar meus sonhos, tal como você faz. Eu abro e fecho a geladeira só para te imitar. Faço café só para imaginar que você vai me pedir um pouquinho...

Eu sou completamente louca por você....