terça-feira, 29 de abril de 2008

Butterfly - Dry Neres


Sim! Gosto de um modo inexplicável do que acontece sem ser programado, do que nos pega de surpresa como um vento que vem do Sul... Pode ser que não dure mais que um segundo. Mas esse segundo se fez eterno desde ontem. E me fez sorrir sem motivo aparente. E me fez escutar os anjos entoando em uníssono, um nome!
Era como se no abraço, ela quisesse te colocar dentro dela; não por muito tempo, mas só o suficiente pra você gostar e pedir que ela não saia mais. É como rodar o mundo em busca de uma borboleta e ela subitamente, de modo desajeitado pousar no teu ombro. Ora, talvez ela nem saiba que pousou! Mas eu vou tentar mostrar pra ela... Vou sim! É isso aí! O importante é o frio na barriga, é a mão gelada, é o programar o que nem se sabe se chega. Isso me instiga, faz-me querer devorar-te. Devorar teu riso, teu falar, teu perfume, tua forma ímpar de ser.


Art. 1º: Publique-se esse segredo, mas não conte pra ninguém! ;)


Nenhum comentário: